-
Você já fez uma ligação e foi direcionado para um atendimento automático? Se sua resposta é sim digite um. Brincadeiras à parte, praticamente todo mundo já passou por essa experiência ao ligar para alguma empresa. Estamos falando da URA, Unidade de Resposta Audível, um sistema eletrônico para o atendimento automático ... → Leia o texto completo!
-
Conhecer os clientes e suas dores é a melhor forma de tê-los por perto. O dia a dia da área comercial, linha de frente com clientes e potenciais clientes, traz insights importantes para a empresa. Muitas vezes o cliente sabe o que quer e conhece bem as soluções para atender ... → Leia o texto completo!
-
Não é novidade que empresas que operam diariamente com considerável fluxo de ligações necessitam de um sistema de comunicação robusto. No passado não muito distante, uma ligação para celular era cobrada por minuto e cara, o que dificultava a comunicação com os clientes. Para piorar esse cenário, a inexistência de ... → Leia o texto completo!
-
A portaria remota vem se mostrando um mercado em crescimento para o setor condominial, pois além de proporcionar mais segurança, traz mais economia. Na portaria remota o acesso de pessoas é controlado por uma central remota 24 horas por dia, sete dias por semana. O monitoramento é feito através de ... → Leia o texto completo!
-
Conhecido por um método simples, confiável e flexível, o NPS (Net Promoter Score) vem sendo utilizado mundialmente por muitas empresas, de diferentes segmentos, para medir o grau de satisfação e lealdade dos clientes durante as pesquisas periódicas. Ao considerarmos que uma experiência boa do cliente pode gerar bons resultados e ... → Leia o texto completo!
-
Quem nunca ouviu a frase “o cliente tem sempre razão”? Essa máxima vem sendo difundida em diferentes áreas de negócios há anos, principalmente para aqueles que trabalham com atendimento ao cliente. Lidar com o cliente muitas vezes é um trabalho árduo, encarar situações sem ter muitas repostas e principalmente, nos ... → Leia o texto completo!
Leave a comment
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.