fbpx


Mautic Tags Mautic Tags Mautic Tags

ATENDIMENTO VIA DIRECT DO INSTAGRAM: MAIS PROXIMIDADE COM SEU CLIENTE

Atenda os seus clientes que entram em contato com sua empresa via Instagram. No omnichannel da uTech, você tem este recurso integrado, nativo. Assim, consegue distribuir as mensagens para os agentes através de filas, ter controle dos contatos, monitorar os atendimentos e ter todos históricos em vários relatórios gerenciais.

 
 

ASSISTA UMA DEMONSTRAÇÃO DE ATENDIMENTO VIA INSTAGRAM NO OMNICHANNEL DA UTECH

https://youtu.be/CJtWw3TqOOk

 
 

PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES DO INSTAGRAM DO OMNICHANNEL UTECH

 

  • Filas para Distribuição de Mensagens

  • Scripts de Atendimento Personalizáveis

  • Controle de Login e Pausas de Agentes

  • Múltiplos Atendimentos por Agente

  • Imagens, Vídeos, Áudios e Documentos

 
  • Respostas Padrão de Início e Fim de Atendimento

  • Mensagem de Fora de Horário

  • Templates Personalizáveis para Respostas

  • Distribuição Automática de Conversas

  • Relatórios Completos de Resultados

  • Determine Dia e Hora de Pico de Mensagens

 
 


 

 
 

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE AGORA MESMO!

 
 

PRODUTOS RELACIONADOS