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O PABX IP COM MAIS OPÇÕES INTEGRADAS DO MERCADO

A central telefônica PABX IP é composta de um servidor de chamadas centralizado e um número variável de gateways que convertem protocolos de Voz sobre IP para outras tecnologias, como troncos E1, analógicos e linhas móveis GSM. A central PABX IP da uTech é homologada pela Anatel, facilitando sua aplicação em ambientes corporativos e governamentais.

 
 

MUITO MAIS QUE UMA CENTRAL TELEFÔNICA, UMA PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO UNIFICADA

  • Gravação de Chamadas e Número de Protocolo

  • Trilha Completa de Auditoria

 

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      PABX VIRTUAL OU EM NUVEM

      Você pode subir uma máquina virtual e a uTech instala o PABX na sua empresa. Assim, você compartilha a infraestrutura existente, tem autonomia no gerenciamento dos seus servidores e menor consumo de energia. A instalação pode ser feita em um servidor local ou em nuvem. Conte com a uTech para virtualizar o seu PABX e colocar a comunicação da sua empresa em outro nível!

     
     
     


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      PABX OEM – PABX WHITE LABEL

      A poderosa plataforma de comunicação unificada da uTech pode ser white label. Assim, se você for uma revenda uTech é possível personalizar com o seu logo e as cores da sua própria empresa o software da central. Chegou a hora de agregar ainda mais valor para seu negócio! Confirme com a gente como funciona!

     
     
     


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      FLUXOS GRÁFICOS – URA, FILAS E ROTEAMENTO

      Você pode configurar URAs, filas de atendimento, rotas de entrada e saída e fluxos de mensagens interativas de whatsapp, chat do site, telegram e redes sociais, tudo de forma totalmente gráfica e intuitiva. Assim, você arrasta e une blocos e torna a configuração muito mais simples. Tudo integrado e nativo na nossa central!

     
     
     


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      CONFIRMAÇÃO DE AGENDAMENTOS

      Esta funcionalidade do PABX IP é ideal para consultórios, clínicas, hospitais ou qualquer negócio que necessite de respostas dos clientes. A funcionalidade de confirmação de agendamentos está disponível para WhatsApp, SMS e voz.

     
     


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      FIREWALL RESPONSIVO INTEGRADO

      A uTech integrou um firewall responsivo, que pode ser licenciado à parte, para aumentar a segurança de sua operação. Ele bloqueia tentativas de registros e de chamadas, diminuindo as chances de geração de chamadas indevidas que tragam prejuízos financeiros.

     
     



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      SALAS DE VIDEOCONFERÊNCIA INTEGRADAS E COM GRAVAÇÃO

      As salas de videoconferência podem ser compartilhadas entre os usuários da central PABX IP da uTech Tecnologia. Você pode gravar as conferências para consulta posterior! Também integradas no omnichannel, as salas de videoconferência são facilmente acessadas via convite por clientes atendidos via Whatsapp, chat do site, Telegram, etc!

     



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      MÓDULO DE AUDITORIA COMPLETO

      A auditoria permite monitorar e rastrear todas as ações feitas por qualquer usuário do sistema. Assim você pode identificar acessos em qualquer lugar do PABX, relatórios, configurações e ainda monitorar alterações, exclusões, edições e downloads de arquivos.

     
     


  • Integrações com CRM (Salesforce, Pipedrive, Senior), Helpdesk (Freshdesk, Zendesk e Movidesk), Portaria Remota (Sigma, Situator, Portaria do Futuro, Moni)
  • Verdadeiro sistema Omnichannel, para voz, Whatsapp, Telegram, Instagram, Facebook Messenger, Twitter, SMS, Chat do site e e-mail
  • Monitoração em tempo real de chamadas, ramais, troncos, filas e agentes
  • Escuta de chamadas em tempo real (modo Interceptação ou Sussurro)
  • Plataforma de call center integrado para operações receptivas e ativas
  • Discador automático com modos de operação: progressivo, preditivo, preview e URA
  • Possibilidade de virtualização em seu datacenter ou em nuvem
  • Firewall responsivo para proteção adicional
  • Injeção de áudio em uma chamada (modo treinamento)
  • Agenda de contatos integrada
  • Gravação e geração automática de número de protocolo
  • Callback e click-to-call nativo
  • Relatórios intuitivos, via interface web
  • Pesquisa de Satisfação NPS
  • Atendedor automático / URA multinível
  • Plataforma de envio de e-mail marketing
  • Integra todos módulos em um único servidor
  • Gravação de telas de computadores
  • Controle de acesso integrado
  • Telemetria
  • Ferramenta para confirmação de consultas e exames
  • Alta disponibilidade (redundância de servidores)
  • Homologação ANATEL como Central Privada de Comutação Telefônica
  • Integração com softphones e ramais IP (SIP)
  • Suporte ao protocolo SIP v2 (RFC3261)
  • Opera com ramais analógicos através de gateways (ATA)
  • Permissionamento de acesso por usuário
  • Encaminhamento de chamadas
  • Restrição da visualização de ramais por usuário
  • Captura de chamadas
  • Backup de gravações para Amazon (AWS)
  • Transferências cega e assistida (com consulta)
  • Backup de gravações via CIFS (SMB/SAMBA), SSH e NFS via rede
  • Siga-me, não-perturbe, cadeado, chefe-secretária
  • Gerenciamento de múltiplos troncos SIP
  • Estacionamento de chamadas
  • Roteamento de chamadas entrantes e saintes
  • Correio de voz (voicemail)
  • Rotas de menor custo
  • Bloqueio de chamadas à cobrar
  • URA multinível de atendimento
  • Bloqueio de chamadas DDD, DDI e móvel
  • Filas e grupos de atendimento
  • Filas de atendimento
  • Salas de conferência
  • Pega-trote (retornar chamada)
  • Agenda de contatos integrada
  • Mensagens personalizadas
  • Discagem direta ramal (DDR)
  • Distribuição automática de chamadas (DAC)
  • Principais Relatórios

  • Blacklist
  • Relatório de chamadas
  • Música em espera
  • Relatório de geolocalização
  • Serviço noturno
  • Relatório de contas
  • Callback integrado
  • Relatório de callback
  • Bilhetagem para tarifador externo
  • Relatório de troncos
  • Notificações por email
  • Relatório de transferências
  • Consulta à base de portabilidade numérica (serviço adicional)
  • Relatório de classificações
  • Webhooks para notificações de chamadas
  • Relatório de ramais
  • Gravação de chamadas e geração de número de protocolo de chamadas
  • Principais Relatórios Licenciados da Central Telefônica PABX IP

  • Call center receptivo para atendimento
  • Relatório de URA
  • Discador automático
  • Relatório de filas
  • Classificador de chamadas - uAnalytics
  • Relatório de chats
  • Atendimento Omnichannel
  • Relatório de emails
  • Transcrição de áudios
  • Relatório de menus de texto
  • Email Marketing
  • Relatório de agentes
  • Pesquisa de satisfação de atendimento NPS
  • Relatório de pausas
  • Monitoração e gravação de telas de computadores
  • Relatório de classificações
  • Licença de Firewall Responsivo
  • Relatório de agendamentos
  • Alta disponibilidade (HA)
  • Relatório de mensagens
  • Interface CTI com Softphone WebRTC e versão Mobile Android e iOS
  • Relatório de vídeos
  • Integração com CRMs e sistemas Helpdesk
  • Relatório de integrações
  • Monitoração e controle de portarias remotas
  • Relatórios de acessos
  • Controle de acesso
  • Monitoração por vídeo
  • Integração com Active Directory (AD)
  • Codecs de Áudio

  • G.722
  • G.723.1
  • G.711 (A-Law & U-Law)
  • PCMa (G.711a)
  • PCMu (G.711u)
  • G.726
  • G.729
  • Speex
  • Speex16
  • Speex32
  • Slin
  • Opus
  • GSM
  • ILBC

  • Codecs de Vídeo

  • H.263P
  • H.264
  • VP8
  • VP9
  • Características Físicas

  • Servidor de 2U de altura para rack 19"
  • Até 4 portas ethernet Gigabit (10/100/1000) RJ-45
  • Alimentação por fonte bivolt automática 100-240V
  • Alças de transporte
  • Ventilação forçada integrada ao gabinete
  • Pintura na cor preta
  • Possibilidade de uso de RAID 1 (conforme solicitação do cliente)
  •  


    Visando atender necessidades de clientes de diferentes portes e demandas, as versões do PABX IP foram divididas em três formatos. Com isto, pode-se dimensionar a aplicação conforme a necessidade de cada empresa! Veja na tabela abaixo as versões disponíveis:

    PABX IP 100

    PABX IP 200

    PABX IP 500

    PABX IP 1000

    PABX IP 2000

    Sob consulta

    Capacidade máxima de ramais

    100

    200

    500

    1000

    2000

    Acima de 2000

    Chamadas simultâneas

    100

    200

    500

    1000

    2000

    Acima de 2000

    Uma grande vantagem do sistema de PABX IP é permitir a integração com sistemas, outros fabricantes e a instalação de gateways IP que convertem tecnologias para SIP. Com a central telefônica PABX IP da uTech, é possível integrar com:

  • Centrais telefônicas de qualquer fabricante, nativamente via tronco SIP
  • Operadoras VoIP via troncos SIP
  • Rede de operadoras móveis através de gateways GSM (chamadas custo zero para celulares)
  • Operadoras fixas usando gateways E1 (R2 ou ISDN)
  • Operadoras fixas usando gateways analógicos para linhas fixas
  • Ramais analógicos com o uso de gateways analógicos ou ATAs
  • Integração de matriz e filiais via protocolo SIP (chamadas gratuitas ramal-ramal)
  • Sistemas de atendimento automático (URAs)
  • Call centers de outros fabricantes
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