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UM PODEROSO CLASSIFICADOR SIP DE CHAMADAS – uANALYTICS

 

O uAnalytics é uma plataforma SIP que garante a classificação de chamadas de forma rápida e precisa, determinando em tempo real o resultado das tentativas de chamadas. Desta forma, consegue analisar semanticamente, classificar e desligar chamadas não-produtivas, reportando um código com esta classificação. São analisadas pela plataforma chamadas com mensagens de operadoras, URA, chamadas mudas ou chamadas destinadas a caixa postal, entre outras.

Ele garante uma economia significativa nos custos operacionais, usando da melhor maneira os recursos disponíveis e o tempo dos agentes. Isto gera o aumento da eficiência nas operações, fazendo com que somente chamadas produtivas sejam direcionadas aos operadores. Da mesma maneira, reduz o tempo de espera dos clientes nas filas de atendimento.

A plataforma entrega os melhores resultados de análise de classificação de chamadas, independentemente do sistema do cliente estar rodando em uma interface TDM tradicional ou em rede SIP (VoIP) pura. Ele ainda pode ser integrado com qualquer plataforma SIP para aplicações de terceiros.

PRINCIPAIS VANTAGENS DO CLASSIFICADOR DE CHAMADAS

 

  •  Pode ser integrado com qualquer PABX, sistema de call center ou discador automático;

     Sistema baseado em protocolo SIP. Não necessita utilização de gateways para conversão de protocolos, eliminando necessidade de aquisição de outros hardwares e diminuindo custos;

     Para classificação em conexões TDM e GSM, pode-se utilizar gateways que fazem conversão para o protocolo SIP, permitindo uma classificação centralizada de todas tecnologias;

     Detecção automática de caixa postal, número inválido, ocupado, indisponível, inexistente, URA, chamada muda e fax;

     Gravação das chamadas para identificação do ponto onde ocorreu a classificação;

  •  Modo de treinamento e aprendizado adaptativo: detecção, classificação e registro de mensagens de operadoras e URAs. Desta maneira, o uAnalytics classifica as próximas chamadas de acordo com o que foi armazenado na etapa de aprendizado;

     Detecção otimizada: detecção de tom antes de atendimento (pré-conexão), análise após atendimento (pós-conexão) e fim de anúncio;

     Menor tempo de resposta do mercado;

     Melhora de performance do seu call center ativo, com melhor aproveitamento dos recursos disponíveis.

 

AUMENTO DE PRODUTIVIDADE COM O CLASSIFICADOR DE CHAMADAS uANALYTICS

 

  • Tradicionalmente, um discador automático gera simultaneamente chamadas múltiplas para diferentes destinos. Quando cada chamada é atendida, ela é transferida para um agente do callcenter. Eventualmente esta ligação é atendida por uma caixa postal, uma URA, ou ocorre alguma mensagem da operadora informando problemas com o número de destino. Acontece que quando esta chamada não-produtiva é repassada pelo sistema para o agente do callcenter, ele perde um tempo precioso, o cliente perde dinheiro, e todos ficam aborrecidos.

  • Para evitar este cenário, o uAnalytics atua analisando as chamadas antes e depois do atendimento, classificando-as através de um algoritmo poderoso e encaminhando para o operador somente chamadas que efetivamente encontram uma pessoa como interlocutora.

    Assim, os agentes esperam menos tempo por uma chamada válida, gerando mais negócios em menos tempo útil, garantindo assim um aumento da produtividade.

 
 

FERRAMENTAS DE GERENCIAMENTO

 

 Relatório com visualização da Classificação;

 Visualizadores de eventos;

 Gravação da Detecção para auditoria.

 
 
 

CENÁRIOS DE APLICAÇÃO

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

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