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PLATAFORMA OMNICHANNEL UTECH: UM SISTEMA DE COMUNICAÇÃO UNIFICADA

Nós desenvolvemos um sistema de atendimento omnichannel que integra diferentes meios de comunicação com o seu cliente em uma única e poderosa plataforma multicanal. O atendimento omnichannel permite que seu cliente escolha o canal mais conveniente para entrar em contato com a sua empresa, proporcionando uma experiência melhor para ele.

PRINCIPAIS RAZÕES PARA TER ATENDIMENTO OMNICHANNEL

  • Aumento na produtividade dos atendimentos

  • Melhor experiência para seu cliente

  • Mais agilidade para toda sua operação

  • Interface única para todos atendimentos

  • Relatórios detalhados para sua gestão

  • Mais resultados para sua empresa

 
 
 

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    DEMONSTRAÇÃO DA PLATAFORMA OMNICHANNEL

     

    Confira no vídeo como é simples fazer atendimentos de maneira totalmente integrada, e como é possível acompanhar tudo em tempo real!


 

  • ENTENDA MELHOR COMO O OMNICHANNEL FUNCIONA!

     

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  • FAÇA COMO O CIEE, CONFIE SEU ATENDIMENTO À UTECH!

  • CASE: INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO GOV. DO ESTADO


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    RELATÓRIOS COMPLETOS COM INDICADORES

    A plataforma disponibiliza relatórios completos e de fácil leitura com informações valiosas para a sua estratégia de negócio. Tempos de atendimento, mensagens perdidas, pausas de agentes, classificações e muito mais. Garanta que você tenha controle de tudo com mais de 20 tipos de relatórios disponíveis!


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    ATENDIMENTO VIA WHATSAPP BUSINESS API

    Oferecer o atendimento via WhatsApp Business API para seus clientes é uma ótima forma de melhorar o contato com eles. Você conta com a facilidade de usar seu próprio número entre outras funcionalidades importantes. Tenha mais agilidade nos seus atendimentos e feche mais negócios! Clique aqui e mande um Zap pra gente!

     


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    VIDEOCHAMADA NO ATENDIMENTO VIA WHATSAPP

    Com um clique você manda, via Whatsapp, um link para uma videoconferência. Ao clicar, seu cliente entra direto na sala, via navegador, sem necessidade de instalar nenhum aplicativo! A plataforma permite fazer a gravação das conferências também!


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    ATENDIMENTO VIA TELEGRAM

    O serviço de mensagens Telegram vem ganhando cada vez mais usuários. Por isso, oferecer mais esse canal de comunicação para seus clientes é uma ótima forma de melhorar seu atendimento e alcançar mais resultados. A nossa plataforma permite o atendimento de múltiplos agentes, oferece scripts personalizados e muito mais.

     


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    ATENDIMENTO VIA DIRECT DO INSTAGRAM

    Mais uma rede social que você não pode deixar de atender, o Instagram possui um público com perfil diferente das outras redes. Justamente por isso, você tem que estar presente e conseguir responder os Directs para a sua empresa! Siga a uTech em @utechoficial

     


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    ATENDIMENTO VIA FACEBOOK MESSENGER

    Construa uma relação mais direta com seu cliente e amplie o seu negócio com o Facebook Messenger. Através da nossa plataforma você consegue realizar múltiplos atendimentos, tem acesso a relatórios completos e muito mais! Chegou a hora de você humanizar sua marca e criar uma experiência positiva com seu cliente. Siga a uTech em /utechtecnologia

     


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    ATENDIMENTO VIA DIRECT DO TWITTER

    Uma das plataformas mais populares do mundo não poderia ficar de fora. Aqui você vai atender e responder mensagens do direct do Twitter com a mesma facilidade de qualquer outro atendimento. Siga a gente no @utechnet

     


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    ATENDIMENTO VIA WEBCHAT

    Ofereça um atendimento simples e ágil para seus clientes através de um chat em tempo real no seu site. O atendimento via chat permite a distribuição das mensagens de maneira automática, o envio de imagens e arquivos facilitando o atendimento e muito mais. Torne sua equipe digital e veja os resultados aparecerem!

     


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    ATENDIMENTO VIA EMAIL

    O atendimento e respostas a emails de clientes faz toda a diferença na sua estratégia. A nossa plataforma distribui os emails para os agentes, permite responder pela interface e ainda permite visualizar se o cliente recebeu, abriu e clicou! Garanta o atendimento do seu cliente por email!

     


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    ATENDIMENTO VIA SMS

    Se comunique de forma rápida e assertiva com seu cliente. Da mesma maneira que recebe mensagens de Whatsapp e Telegram, nossa plataforma trata mensagens de SMS e permite responder o cliente de maneira muito simples e integrada. Confira!

     


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    ATENDIMENTO VIA CHAMADAS TELEFÔNICAS

    Toda versatilidade do atendimento a chamadas telefônicas é integrado no sistema omnichannel. Chamadas de voz, mensagens e chats funcionam em um único sistema integrado, com filas multi-função, dando a agilidade e versatilidade que sua empresa precisa para atender melhor!

     

 
 
 

 
 
 

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