fbpx


Mautic Tags Mautic Tags Mautic Tags Mautic Tags

ATENDIMENTO VIA WHATSAPP: AGILIDADE E VENDAS PARA SEU NEGÓCIO

O WhatsApp é um dos canais de comunicação mais utilizados atualmente. Com certeza o seu cliente usa! Por isso, fazer o atendimento de mensagens recebidas pelo WhatsApp é uma obrigação e ótima oportunidade de melhorar a experiência de comunicação com os clientes. O sistema para WhatsApp da uTech é baseado no Whatsapp Business API, que é um canal oficial, e permite você usar um único número para todos os atendentes. Você gere todos atendimentos, tem registros e mantém o controle a todo momento.

 
 

PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES DO WHATSAPP UTECH

 

  • Use seu próprio Número Único de Whatsapp

  • Filas para Distribuição de Mensagens

  • Scripts de Atendimento Personalizáveis

  • Controle de Login e Pausas de Agentes

  • Múltiplos Atendimentos por Agente

  • Imagens, Vídeos, Áudios e Documentos

 
  • Respostas Padrão de Início e Fim de Atendimento

  • Mensagem de Fora de Horário

  • Templates Personalizáveis para Respostas

  • Relatórios Completos de Resultados

  • Determine Dia e Hora de Pico de Mensagens


 
 

ASSISTA UMA DEMONSTRAÇÃO COMPLETA DO WHATSAPP DA UTECH

  •  
     
     
     

    EFICAZ, COMPLETO E SIMPLES DE USAR

    Veja nesta demonstração simples como a interface web é simples de configurar, usar e traz relatórios completos de atendimento. Assim fica fácil para o seu colaborador atender com agilidade e para você saber o que está acontecendo e tomar as decisões!

  •  



  •  

    VIDEOCHAMADA NO ATENDIMENTO VIA WHATSAPP

    Com um clique você manda, via Whatsapp, um link para uma videoconferência. Ao clicar, seu cliente entra direto na sala, via navegador, sem necessidade de instalar nenhum aplicativo! A plataforma permite fazer a gravação das conferências também!

 

 
 


    Mande uma mensagem para a gente!


     
     

    PRODUTOS RELACIONADOS