ATENDIMENTO VIA WHATSAPP: AGILIDADE E VENDAS PARA SEU NEGÓCIO
O WhatsApp é um dos canais de comunicação mais utilizados atualmente. Com certeza o seu cliente usa! Por isso, fazer o atendimento de mensagens recebidas pelo WhatsApp é uma obrigação e ótima oportunidade de melhorar a experiência de comunicação com os clientes. O sistema para WhatsApp da uTech é baseado no Whatsapp Business API, que é um canal oficial, e permite você usar um único número para todos os atendentes. Você gere todos atendimentos, tem registros e mantém o controle a todo momento.
PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES DO WHATSAPP UTECH
-
Use seu próprio Número Único de Whatsapp
Você pode utilizar um único número, o seu próprio número, fixo ou móvel, para divulgar e receber mensagens dos clientes.
-
Filas para Distribuição de Mensagens
As filas permitem diversas configurações para distribuição das mensagens entre os agentes. Isto ajuda equilibrar o atendimento entre os membros da sua equipe.
-
Scripts de Atendimento Personalizáveis
Você pode ajustar os textos de apresentação, de atendimento, de desligamento e de fora de horário de atendimento conforme julgar mais conveniente.
-
Controle de Login e Pausas de Agentes
Como seus agentes vão trabalhar logados, você tem controle dos tempos de disponibilidade de cada um, bem como tempo de atendimento, tempos em pausas e até os tempos em atividades administrativas. Eles só conseguem se logar no horário permitido, facilitando a sua gestão.
-
Múltiplos Atendimentos por Agente
Um agente pode atender mais de um chat ao mesmo tempo, seja de Whatsapp ou outra rede social, ganhando eficiência e dando mais agilidade ao atendimento dos clientes.
-
Imagens, Vídeos, Áudios e Documentos
Você pode enviar e receber áudios, imagens, vídeos, documentos e emojis. Isto facilita a comunicação com o cliente permitindo maior assertividade na operação.
-
Respostas Padrão de Início e Fim de Atendimento
Ao entrar em contato e ao finalizar o atendimento, o sistema envia mensagens-padrão que você configura conforme sua operação. Assim o atendimento fica mais humanizado e seu cliente mais informado.
-
Mensagem de Fora de Horário
Quando você especifica um horário de atendimento e um cliente envia mensagem fora deste intervalo, o sistema o notifica com uma mensagem que você pode configurar informando o horário mais adequado para contato.
-
Templates Personalizáveis para Respostas
Responder as mesmas frases em diversos atendimentos pode ser enfadonho. Por isso, você pode criar respostas prontas, adequadas ao seu negócio, que facilitam a comunicação. Basta clicar e enviar e pronto!
-
Relatórios Completos de Resultados
Os relatórios mostram detalhadamente quem entrou em contato, quando, quanto tempo levou o atendimento e ainda como estão os indicadores das filas e dos agentes. Como o sistema é omnichannel, você sabe exatamente por qual meio de contato o cliente falou com a sua empresa.
-
Determine Dia e Hora de Pico de Mensagens
É possível determinar com precisão os dias e horários em que você recebe maior (ou menor) demanda por atendimento. Com isso, você ganha informações para gerir a equipe como melhor convier.
ASSISTA UMA DEMONSTRAÇÃO COMPLETA DO WHATSAPP DA UTECH
-
-
VIDEOCHAMADA NO ATENDIMENTO VIA WHATSAPP
Com um clique você manda, via Whatsapp, um link para uma videoconferência. Ao clicar, seu cliente entra direto na sala, via navegador, sem necessidade de instalar nenhum aplicativo! A plataforma permite fazer a gravação das conferências também!
PRODUTOS RELACIONADOS