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ASSISTENTE DE ATENDIMENTO, RESUMO E ANÁLISE DE SENTIMENTO COM IA

Com a plataforma omnichannel da uTech, você tem mais controle do atendimento. O sistema faz transcrições, resumos, análise de sentimentos e até detecta palavras que você classifica como importantes para sua operação (keyword spotting). Tudo isso usando Inteligência Artificial (IA) do ChatGPT (OpenAI), Gemini (Google), Llama (Meta) e Copilot (Microsoft).

Assim, você fica mais tranquilo por ter mais controle da equipe, aumenta a eficiência do atendimento e garante maior fidelização do cliente, aumento nas vendas e resultado para sua gestão.

 
 

PORQUE USAR O ATENDIMENTO COM IA GENERATIVA DA UTECH


  • Análise de Sentimento

    Do cliente e do atendente, para rápida avaliação do estado emocional do atendimento prestado ao cliente.

  • Detecção de Palavras-Chave

    Crie regras contendo várias palavras. Quando uma palavra é identificada em uma chamada ou atendimento por chat ou e-mail, você recebe uma notificação.

  • Resumo dos Atendimentos

    A uTech resume atendimentos telefônicos e de chat em poucas palavras. Assim, você não precisa ler longas transcrições ou chats para saber o que aconteceu naquele atendimento.


  • Respostas Assertivas

    Com o auxílio do ChatGPT integrado, você consegue gerar respostas assertivas para cada objeção ou necessidade levantada pelo cliente.

  • Auxílio aos Atendentes

    Com a ajuda da Inteligência Artificial (IA), sua equipe vai ser muito mais eficaz, tanto para contornar problemas quanto para oferecer soluções e alternativas mais criativas!

  • Assistente de Atendimento

    O Assistende do ChatGPT ajuda sua equipe com ideias inovadoras, alternativas diferentes, cria oportunidades e ajuda você a atender melhor e vender mais.

 
 


  • INTEGRAÇÃO DE VOZ, CHAT E E-MAIL

     

    As análises são integradas e funcionam tanto para atendimentos telefônicos, chat como Whatsapp, Telegram, chat do site e redes sociais e também atendimentos via e-mail.

     

    Antes de fazer o resumo e a análise de sentimento de atendimentos telefônicos, é feita a transcrição das chamadas e aplicado o filtro de Keyword Spotting (detecção de Palavra-Chave).

 
 



  • DETECÇÃO DE PALAVRAS-CHAVE (KEYWORD SPOTTING)

     

    Todas as conversas telefônicas são automaticamente transcritas graças à integração com o Google Cloud Services (GCP). Conversas de chat e e-mails também são analisados.

    Após a transcrição (e de forma direta, para chats e e-mails), todas conversas são passadas pelo filtro de regras de Keyword Spotting.

    Caso alguma palavra de qualquer regra seja detectada, o gestor é notificado via e-mail e também pode acessar um relatório com detalhamento de todas palavras ativadas nos atendimentos.

 



  • ASSISTENTE DE ATENDIMENTO INTEGRADO COM IA

     

    Neste breve vídeo, você consegue ver em menos de 2 minutinhos como é feito o atendimento integrado com a IA do ChatGPT, ajudando o atendente a performar melhor.

    A integração também contempla, além do ChatGPT, o Gemini do Google e o Llama da Meta.

    Assim você pode optar pela IA preferida para ajudar a tornar seus atendimentos mais ágeis e assertivos.

 



  • RESUMO E ANÁLISE DE SENTIMENTO INTEGRADOS COM IA

     

    Imagine não precisar ouvir a gravação de uma chamada de 20 minutos para saber o que foi tratado pelos interlocutores.

    Agora a uTech transcreve todas as chamadas para você e também mostra um resumo dos atendimentos, incluindo os pontos chave da conversa e gerando a Análise de Sentimento do atendente e do cliente.

    O mesmo vale para conversas de chat como Whatsapp, por exemplo. Veja comofunciona neste vídeo!

 

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