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CENTRAL PARA DISQUE-DENÚNCIA E OUVIDORIA CORPORATIVA

Este produto é específico para receber, registrar e permitir acompanhamento de denúncias como desvios de funcionários, fornecedores e prestadores de serviços terceirizados, situações desagradáveis, crimes, assédio, furto, racismo, sexismo, prejuízos financeiros e qualquer situação que não esteja no compliance da empresa.

 

 
 

UMA SOLUÇÃO PARA SUA EMPRESA FICAR DENTRO DA LEI

A Lei 14.457/2022 além da prevenção de acidentes, exige, em seu artigo 23, medidas a serem adotadas para a prevenção e combate ao assédio sexual e outras formas de violência no âmbito do trabalho. Você confere a íntegra desta Lei aqui no Diário Oficial. Use uma solução robusta e de um único fornecedor e atenda à legislação de maneira completa.

 

UM DISQUE-DENÚNCIA COMPLETO PARA SUA OUVIDORIA

Confira algumas vantagens da central de Disque-Denúncia e Ouvidoria da uTech:

  • Recebe as Ligações e Denúncias

    Sistema telefônico para recebimento e direcionamento de chamadas no canal de denúncias/ouvidoria.

  • Gera Número de Protocolo

    Cada ligação é registrada com um número de protocolo único, de maneira automática, que é informado para o denunciante.

  • Grava as Denúncias

    Todas chamadas são gravadas e permitem busca posterior através de uma interface super amigável e intuitiva.

  • Transcrição* da Gravação

    O sistema pode fazer a transcrição* da denúncia, facilitando a análise preliminar da gestão.

  • Notifica o Gestor por E-mail

    Notifica um email cadastrado no sistema quando houver uma nova denúncia, alertando para providências.

  • Atendimento Multi-Idiomas

    Você pode receber denúncias em vários idiomas com a possibilidade de gravação e transcrição* automática!

  • Relatórios de Denúncias

    O gestor pode saber quantas denúncias houveram no período, facilitando o plano de ação periódico e ações pontuais.

  • Anonimato do Denunciante

    O sistema bloqueia o número de origem do denunciante, evitando que seja identificado pelo gestor.

 

*A transcrição usa o serviço do cliente do Google Cloud ou da Amazon AWS.

 
 

SISTEMA INTEGRADO COM PLATAFORMAS DE HELPDESK

Se sua empresa usa algum sistema de Helpdesk como Zendesk, Movidesk, Freshdesk ou ServiceNow, você pode integrá-lo à nossa central e fazer um acompanhamento por chamado/ticket, fazendo registro e acompanhamento completo de uma denúncia até sua finalização.

 
 

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE AGORA MESMO!

 
 

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