-
A satisfação do cliente é um fator muito importante para o sucesso de qualquer empresa. Clientes satisfeitos são mais propensos a fazer negócios com uma empresa novamente, recomendar o produto ou serviço para outras pessoas e a serem leais à marca. Aqui vamos abordar como aumentar a satisfação do consumidor, ... → Leia o texto completo!
-
A evolução tecnológica tem trazido uma série de soluções inovadoras para o ambiente empresarial. Uma dessas soluções que tem ganhado destaque é tecnologia VoIP (Voice over IP ou simplesmente voz sobre protocolo de internet). Ela está revolucionando a maneira como as empresas se comunicam e colaboram, oferecendo uma gama de ... → Leia o texto completo!
-
A maneira como nos comunicamos com visitantes e prestadores de serviços tem evoluído ao longo dos anos. Do simples ato de bater palmas à porta e chamar a pessoa que queremos falar, passamos por várias inovações tecnológicas que transformaram essa interação. Uma das mais notáveis evoluções foi a transição da ... → Leia o texto completo!
-
Saiba como elevar a segurança e mais detalhes sobre a tecnologia IP No mundo da segurança condominial, é essencial que os equipamentos utilizados evoluam constantemente. Um dos principais são os interfones. Afinal, a maioria deles fica na portaria e são o primeiro ponto de contato com os moradores. Com a ... → Leia o texto completo!
-
No mundo atual, onde a experiência do cliente desempenha um papel fundamental nos negócios, as empresas estão sempre em busca de soluções inovadoras para melhorar seus serviços de atendimento. Uma dessas soluções é a utilização de chatbots e sistemas de atendimento omnichannel que permitem o atendimento de vários canais em ... → Leia o texto completo!
-
A digitalização e automação de processos diários em condomínios, permite que síndicos e gestores realizem tarefas que antes demandavam muito tempo e esforço, de forma mais rápida e eficiente. Dispositivos e equipamentos para medição de nível de caixa d’água, abertura de portas de lixeira em horários específicos, controle de exaustores, ... → Leia o texto completo!
-
Atualmente há muitas empresas que oferecem serviços e aplicativos de atendimento de visitantes por celular. Mas nenhuma delas é verdadeiramente autônoma: todas requerem equipamentos e softwares de terceiros!A uTech, pioneira nacional na tecnologia de comunicação de Voz sobre IP, garante que você consiga entregar uma solução completa de um único ... → Leia o texto completo!
-
Em outubro de 2022 entrou em vigor a nova regra do SAC. As empresas precisam se adequar para evitar prejuízos consideráveis, como por exemplo: Aplicação de multas;Suspensão temporária das atividades;Interdição parcial ou total do estabelecimento; Cancelamento do registro do produto junto ao órgão competente;Outras penalidades determinadas pelos órgãos ou entidades ... → Leia o texto completo!
-
O atendimento ao cliente mudou. Já não se trata apenas de esperar o telefone tocar com um cliente no outro lado da linha. Agora, é essencial que a empresa esteja presente e atenta também nas redes sociais, envolvendo-se de forma significativa, e mostrando que se preocupa com a experiência do ... → Leia o texto completo!
-
Gravador de chamadas telefônicas corporativo Gravação e monitoração de chamadas telefônicas corporativas. Qual é a importância? A gravação de chamadas telefônicas nas empresas é uma funcionalidade vital para armazenar conversas, fazer conferências futuras, ter segurança operacional, ou até por norma. Para evitar abusos e proteger os consumidores, em 2022 passou ... → Leia o texto completo!
Leave a comment
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.