-
Uma pesquisa da Microsoft revelou que 96% dos consumidores consideram o atendimento essencial para decidir sua fidelidade a uma empresa. Para agilizar o atendimento ao cliente, a uTech disponibiliza um assistente virtual, através de uma Inteligência Artificial (IA) que auxilia os agentes por meio da integração com o ChatGPT de ... → Leia o texto completo!
-
Além da detecção de palavras-chave para o gerenciamento do atendimento, agora você tem um resumo e uma análise de sentimento usando a Inteligência Artificial (IA) no Omnichannel da uTech. Resumo e Auditoria de Atendimentos O resumo de atendimentos registra as informações essenciais trocadas pelo atendente com o cliente, sem que ... → Leia o texto completo!
-
Qual gestor não gostaria de otimizar o atendimento e identificar se determinadas palavras ou expressões estão sendo usadas pela sua equipe? Dessa forma, os problemas são detectados e resolvidos com maior rapidez. A detecção de palavras-chave (Keyword Spotting) é uma tecnologia que permite definir regras e receber notificações caso determinados ... → Leia o texto completo!
-
convite facial A Portaria Mobile da uTech viabiliza aos moradores de condomínios e colaboradores de estabelecimentos comerciais planejarem a visita de seus convidados com antecedência. Mas, como assim? O morador pode criar um convite e mandar para o visitante. Assim, ele agiliza a entrada de seus convidados através de um ... → Leia o texto completo!
-
A comunicação na indústria é fundamental para garantir produtividade e segurança operacionais. Estes dois aspectos dominam a gestão da operação do chão de fábrica industrial. Neste artigo, abordaremos a importância de equipamentos para uma comunicação clara em ambientes críticos com alto índice de ruídos e situações de emergência, com foco ... → Leia o texto completo!
-
A satisfação do cliente é um fator muito importante para o sucesso de qualquer empresa. Clientes satisfeitos são mais propensos a fazer negócios com uma empresa novamente, recomendar o produto ou serviço para outras pessoas e a serem leais à marca. Aqui vamos abordar como aumentar a satisfação do consumidor, ... → Leia o texto completo!
-
A evolução tecnológica tem trazido uma série de soluções inovadoras para o ambiente empresarial. Uma dessas soluções que tem ganhado destaque é tecnologia VoIP (Voice over IP ou simplesmente voz sobre protocolo de internet). Ela está revolucionando a maneira como as empresas se comunicam e colaboram, oferecendo uma gama de ... → Leia o texto completo!
-
A maneira como nos comunicamos com visitantes e prestadores de serviços tem evoluído ao longo dos anos. Do simples ato de bater palmas à porta e chamar a pessoa que queremos falar, passamos por várias inovações tecnológicas que transformaram essa interação. Uma das mais notáveis evoluções foi a transição da ... → Leia o texto completo!
-
Saiba como elevar a segurança e mais detalhes sobre a tecnologia IP No mundo da segurança condominial, é essencial que os equipamentos utilizados evoluam constantemente. Um dos principais são os interfones. Afinal, a maioria deles fica na portaria e são o primeiro ponto de contato com os moradores. Com a ... → Leia o texto completo!
-
No mundo atual, onde a experiência do cliente desempenha um papel fundamental nos negócios, as empresas estão sempre em busca de soluções inovadoras para melhorar seus serviços de atendimento. Uma dessas soluções é a utilização de chatbots e sistemas de atendimento omnichannel que permitem o atendimento de vários canais em ... → Leia o texto completo!