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Um sistema omnichannel é um sistema de software que unifica o atendimento de diversos canais de atendimento da sua empresa em uma única plataforma, visando melhorar a experiência do cliente. Assim, quem está atendendo opera em um sistema só, com uma interface só, independente do canal escolhido pelo cliente para ... → Leia o texto completo!
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Muito utilizado na telefonia IP, um gateway de voz é um equipamento que converte diferentes tecnologias e protocolos e os integra à tecnologia VoIP. Eles são essenciais para permitir as empresas e condomínios comunicar-se com as operadoras de serviços de telefonia e centrais de interfones. Os gateways são adaptadores, que ... → Leia o texto completo!
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A evolução da central telefônica trouxe mudanças muito significativas para as empresas ao agregar diversas funcionalidades em prol de um processo de comunicação cada vez mais centralizado e eficiente. Com isso, as empresas se beneficiaram, principalmente, no aumento da produtividade da equipe e das facilidades para a gestão. Isto refletiu ... → Leia o texto completo!
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Afinal de contas, não é o que todo mundo deseja? Seja para sua empresa ou condomínio, colocar a cabeça no travesseiro sabendo que tudo está e continuará bem protegido não tem preço. Muito mais do que resolver problemas técnicos, você precisa ter a segurança de que seja o que fizer, ... → Leia o texto completo!
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4 Dicas importantes para te ajudar com as vendas! Preparamos algumas dicas que vão ajudar o seu negócio a ter mais resultados. Não importa o tamanho da sua empresa, sua área de atuação e as características específicas de cada negócio, vender mais continua sendo a prioridade número um. Muitas empresas ... → Leia o texto completo!
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Plataforma de E-mail Marketing uTech Atualmente, o envio de e-mails faz parte da estratégia de Marketing Digital de muitas empresas. Este meio merece destaque, pois se tornou um canal fundamental para qualquer empresa se comunicar melhor com seus clientes a um baixo custo operacional. Além de possibilitar a construção de ... → Leia o texto completo!
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Mesmo com a diversificação dos canais de atendimento, a operação por telefone continua sendo primordial para empresas de diferentes tamanhos e áreas de atuação estabelecerem relacionamentos com os clientes. Empresas com grandes operações de atendimento demandam de um sistema de telefonia robusto para um atendimento estável, constante, ágil e rico ... → Leia o texto completo!
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Sentir-se seguro é algo que não tem preço. Onde quer que estejamos o sentimento de segurança ou a falta dele é algo que carregamos conosco. As tecnologias de controle de acesso fazem parte deste universo. Seja na empresa ou em casa, ter a segurança no momento do acesso é essencial. ... → Leia o texto completo!
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Saiba agora como sua empresa pode ter mais produtividade e economia! Muitas empresas têm como estratégia comercial e parte essencial do negócio o contato por telefone com seus clientes. Em uma operação ativa, os colaboradores, chamados atendentes ou agentes, realizam as ligações. Por isso, uma operação com grande volume de ... → Leia o texto completo!
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Com intuito de evitar abusos e proteger os consumidores, o decreto nº 6.523 de Julho/2008 passou a vigorar sobre os serviços de atendimento ao consumidor – SAC – por telefone. Ele obriga, em alguns casos, as gravações das ligações telefônicas entre empresa e cliente. No geral, se limitam neste decreto ... → Leia o texto completo!
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