fbpx


Mautic Tags Mautic Tags Mautic Tags

MONITORAÇÃO E GRAVAÇÃO DE TELAS DE COMPUTADORES

 

Integrado com a plataforma de call center da central telefônica PABX IP, a uTech passa à frente e traz benefícios ainda não vistos em outras plataformas.

Esta ferramenta permite ao gestor monitorar as telas dos computadores de vários colaboradores ou agentes de callcenter simultaneamente, em tempo real. Visualizando, ele pode comandar o início da gravação da tela, como um vídeo, e ainda tirar screenshots.

Para completar, caso um número de ramal esteja atrelado ao endereço IP da máquina do colaborador, sempre que este receber uma chamada o sistema automaticamente inicia a gravação da tela em conjunto com a voz da ligação.

 

PRINCIPAIS DIFERENCIAIS

 

  • Torna o PC uma câmera com alta qualidade

    O computador vira uma câmera, permitindo monitoração com frame rate ajustável. Ou seja, você visualiza um vídeo em tempo real, como se estivesse na frente do monitor do colaborador.

  • Gravação manual ou automática

    Através de um clique, pode-se iniciar a gravação da tela sob demanda ou já deixar configurado para gravar full time, dividindo o arquivo de vídeo em tamanho ou tempo desejado.

  • Grava tela quando inicia chamada

    Se um ramal for associado à máquina do colaborador ou agente, ao receber uma chamada a gravação da tela é automaticamente iniciada e perdura durante toda a ligação.

  • Sincroniza o áudio da chamada à imagem da tela

    É possível ver a imagem da tela e ouvir o áudio da gravação da chamada de maneira sincronizada na interface do PABX ou fazer o download de ambos arquivos separadamente.

 
 

PRINCIPAIS APLICAÇÕES

 

  • Supervisão de funcionário

  • Monitoração de equipe

  • Controle de PA de call center

 
 

POR QUE MONITORAR?

 

  • Melhora a eficiência dos colaboradores

  • Detecção e coação de fraudes

  • Permite organizar melhor a equipe

 
 

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE AGORA MESMO!

 
 

PRODUTOS RELACIONADOS