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CRM e Telefonia: porque vale a pena esta integração

Os avanços tecnológicos vêm transformando as organizações: o que ontem era uma possibilidade, hoje é uma realidade. Com a velocidade das informações, a necessidade de fazer mais em menos tempo e com mais resultados passou a ser um diferencial nas operações.

Além do fator humano, é preciso considerar como a gestão de sistemas e de processos operacionais impacta diretamente na produtividade da empresa. Empresas sem processos definidos, com sistemas confusos e colaboradores perdidos perdem boas oportunidades.

Entre as inúmeras soluções para simplificar a gestão empresarial destaca-se a integração de sistemas como medida estratégica para ganho de rendimento e redução de custos operacionais. O objetivo da integração é fazer com que dois sistemas conversem entre si com a promessa de melhorar a rotina empresarial.

Um exemplo prático é a integração do CRM com a central telefônica da empresa. Ambos, por si só já trazem uma riqueza de informações, mas operando integrados agregam grande valor operacional.

CONFIRA:

  • Aumento de produtividade: permite geração de chamadas de maneira extremamente simples e rápida, aumentando o volume de operações diárias por colaborador;
  • Aumento de agilidade: consultas de tarefas de chamadas são rápidas e trazem instantaneamente todas informações relevantes à atividade buscada;
  • Mais controle: os gestores têm acesso em tempo real a chamadas realizadas, recebidas e quais operadores estão com maior volume;
  • Alinhamento interno: os gestores têm acesso a informações de forma centralizada, simplificando a operação e facilitando o compliance.

VALE DESTACAR AINDA:

  • O registro de chamadas telefônicas nas atividades do CRM;
  • A disponibilidade de link de gravações de chamadas no CRM;
  • A geração automática de número de protocolo;
  • A gravação das telas dos colaboradores durante um atendimento a algum ticket.

Não faltam razões para integrar! E você, já se convenceu que vale a pena?

O PABX da uTech faz integração com os principais sistemas de CRM e tickets do mercado como Salesforce, Pipedrive, Senior, Zendek, Freshdesk, Moviedesk, entre outros.

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