fbpx


Mautic Tags Mautic Tags Mautic Tags

SISTEMA DE ATENDIMENTO AUTOMÁTICO – URA UTECH

Uma URA (Unidade de Resposta Audível) ou IVR (Interactive Voice Response), é um sistema de atendimento automático de ligações telefônicas. Nele, o cliente seleciona através do teclado a opção desejada e é direcionado para uma pessoa ou setor, agilizando o atendimento.

 

COMO FUNCIONA UMA URA

 

A tecnologia da uTech permite que qualquer empresa utilize uma URA aproveitando sua própria infraestrutura. Veja como funciona uma URA:


  • PRINCIPAIS VANTAGENS DE SE UTILIZAR UMA URA

     

     Reduz o tempo para atender seu cliente

     Facilita o redirecionamento das chamadas para setores

     Distribui as chamadas de maneira eficaz

     Aumenta a produtividade dos colaboradores, pois não atendem ligações indesejadas

     Reduz a taxa de ocupação das linhas telefônicas

     Reproduz automaticamente mensagens em períodos específicos, como horário de atendimento ou em finais de semana

  • PORQUE UTILIZAR A URA DA UTECH

     

     Permite uso para Compliance

     Pode se integrar a sistemas de terceiros, como bancos de dados e CRM, através de Scripts personalizáveis

     Permite criar e ediar menus de maneira simples, via interface Web

     Permite estrutura bilíngue ou trilíngue

     Permite árvore multi-nível, com navegação em vários sub-menus

     Importe seus próprios arquivos de áudio, personalizados

     Distribuição automática das chamadas de acordo com roteamento de chamadas entrantes

 
 

 

 
 

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE AGORA MESMO!

 
 

PRODUTOS RELACIONADOS