INTEGRAÇÃO ENTRE SEU CRM, TICKETS DE ATENDIMENTO E CENTRAL TELEFÔNICA PABX
Ter uma central telefônica integrada com os sistemas que a sua empresa utiliza facilita a operação e a gestão. A troca de informações entre os sistemas permite, entre outros, integrações de registros de chamadas, gravações e direcionamento de chamadas para determinados usuários, conhecido também por “encarteiramento”. Veja abaixo as principais vantagens e integrações disponíveis na central telefônica PABX IP da uTech, atenda melhor seus clientes e aumente seus negócios.
O QUE VOCÊ GANHA AO FAZER A INTEGRAÇÃO ENTRE O SEU PABX E O SEU CRM?
Aumento de Produtividade
A integração viabiliza seus colaboradores a utilizarem o tempo com mais foco nas atividades-fim do seu negócio, aumentando a produtividade.
Agilidade nos Atendimentos
Com menos tempo perdido em processos de sistemas, o tempo economizado resulta em atendimento mais ágil aos seus clientes.
Controle Gerencial
A supervisão passa a ter mais informações gerenciais sobre a operação, facilitando tomadas de decisões que melhorem o negócio.
Conectividade entre Sistemas
A compatibilidade é universal com sistemas através de integração CTI ou específica com as ferramentas já implementadas abaixo.
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CRMs QUE PODEM SER INTEGRADOS AO PABX IP UTECH
A integração com o Salesforce permite você ter os registros das chamadas telefônicas e também dos atendimentos de redes sociais (chats) como Whatsapp dentro do CRM. São registradas nas tarefas do Salesforce informações como atendente, data, hora, número de protocolo, link da gravação e do chat. Você pode clicar no botão Discar dentro do CRM e o sistema gera a chamada para o contato. Quando recebe uma ligação, o sistema pode redirecionar para um atendente específico. E o sistema ainda possui um relatório de integrações exclusivo.
Demonstração de integração com Salesforce:
A integração com o Pipedrive permite você ter os registros das chamadas telefônicas e dos atendimentos de redes sociais (chats) como Whatsapp dentro do CRM. No Pipedrive, são registradas nas tarefas do informações como atendente, data, hora, número de protocolo, link da gravação e do chat. Você pode clicar no telefone do cliente no CRM e o sistema gera a chamada para o contato. Quando recebe uma ligação, o sistema pode redirecionar para um atendente específico. E o sistema ainda possui um relatório exclusivo de integrações.
Demonstração de integração com Pipedrive:
A integração com o Exact Spotter permite você ter os registros das chamadas telefônicas dentro do CRM, como telefone, data, hora, número de protocolo e link da gravação. Além disso, você pode clicar no telefone do cliente e o sistema gera a chamada automaticamente.
A integração com o Hubspot permite você ter os registros das chamadas telefônicas e também dos atendimentos de redes sociais (chats) como Whatsapp dentro do CRM. São registradas nas tarefas do Hubspot informações como atendente, data, hora, número de protocolo, link da gravação e do chat. Você pode clicar no telefone dentro do CRM e o sistema gera a chamada para o contato. Quando recebe uma ligação, o sistema pode redirecionar para um atendente específico. E o sistema ainda possui um relatório de integrações exclusivo.
A integração com o Piperun permite você ter os registros das chamadas telefônicas e também dos atendimentos de redes sociais (chats) como Whatsapp dentro do CRM. São registradas nas tarefas do Piperun informações como atendente, data, hora, número de protocolo, link da gravação e do chat. Você pode clicar no telefone dentro do CRM e o sistema gera a chamada para o contato. Quando recebe uma ligação, o sistema pode redirecionar para um atendente específico. E o sistema ainda possui um relatório de integrações exclusivo.
O CRM Senior é capaz de abrir um pop-up e exibir as informações do lead/contato que está ligando para a sua empresa através da integração com o PABX. Ele registra as informações das chamadas registradas no lugar certo, como número de origem, número de destino e o link da gravação. Você pode também clicar no telefone do cliente no Senior e o sistema gera a chamada para o contato.
A integração com o Cedrus permite você gerar chamadas de cobrança a partir do próprio CRM. Ele é um sistema de cobrança que simplifica a operação e gestão de suas cobranças.
A integração com o Nectar CRM permite você ter os registros das chamadas telefônicas e também dos atendimentos de redes sociais (chats) como Whatsapp dentro do CRM. São registradas nas tarefas do Nectar CRM informações como atendente, data, hora, número de protocolo, link da gravação e do chat. Você pode clicar no telefone dentro do CRM e o sistema gera a chamada para o contato. Quando recebe uma ligação, o sistema pode redirecionar para um atendente específico. E o sistema ainda possui um relatório de integrações exclusivo.
Demonstração de integração com Nectar CRM:
SISTEMAS DE HELPDESK (TICKETs) QUE PODEM SER INTEGRADOS AO PABX IP UTECH
No Zendesk, quando se recebe uma chamada, é possível definir qual pessoa do seu time atende cada cliente, via cadastro prévio, e a chamada é encaminhada automaticamente para ele quando o cliente ligar. Quando seu time precisa fazer uma ligação, basta clicar no telefone do contato desejado e o sistema gera automaticamente a chamada. Todas as informações da chamada, como números, data, hora, atendente, status, além do link da gravação e do chat de atendimento omnichannel são registrados no ticket do Zendesk.
No Freshdesk, quando se recebe uma chamada, é possível definir qual pessoa do seu time atende cada cliente, via cadastro prévio, e a chamada é encaminhada automaticamente para ele quando o cliente ligar. Quando seu time precisa fazer uma ligação, basta clicar no telefone do contato desejado e o sistema gera automaticamente a chamada. Todas as informações da chamada, como números, data, hora, atendente, status, além do link da gravação e do chat de atendimento omnichannel são registrados no ticket do Freshdesk.
No Movidesk, quando se recebe uma chamada, é possível definir qual pessoa do seu time atende cada cliente, via cadastro prévio, e a chamada é encaminhada automaticamente para ele quando o cliente ligar. Quando seu time precisa fazer uma ligação, basta clicar no telefone do contato desejado e o sistema gera automaticamente a chamada. Todas as informações da chamada, como números, data, hora, atendente, status, além do link da gravação e do chat de atendimento omnichannel são registrados no ticket do Movidesk.
No ServiceNow a integração é muito semelhante aos demais Helpdesks. A central da uTech registra as informações de chamadas feitas e recebidas em Cases dentro do ServiceNow.
INTEGRAÇÃO COM MICROSOFT TEAMS
Agora sua empresa pode integrar os usuários do Microsoft Teams com a central de telefonia corporativa. Isto quer dizer que eles podem ligar e receber chamadas dos ramais da empresa no Teams. Além disso, a integração com o PABX da uTech permite o Teams gerar e receber chamadas externas, através da sua operadora corporativa, para telefones fixos e móveis, nacionais e internacionais.
Confira no vídeo ao lado uma pequena demonstração da operação do sistema, onde são demonstradas geração de chamadas do PABX e do Teams, para ramais e para números externos.
INTEGRAÇÕES PARA BACKUP DE GRAVAÇÕES DE CHAMADAS DO PABX IP UTECH
Você pode exportar os arquivos de áudio das suas chamadas usando a licença de integração com o Google Cloud. Assim, fica com um backup na sua própria conta! O PABX IP da uTech também possui a URA com reconhecimento de voz através do serviço de transcrição do Google Cloud, usando a sua própria conta no serviço. Com este recurso, você pode optar pelo cliente transcrição para URAs e também para áudios recebidos via Whatsapp quando faz atendimentos pelo Omnichannel.
A integração com o serviço da Amazon Web Services permite você fazer backup das gravações para sua própria conta e também utilizar a funcionalidade de text-to-speech (TTS). Com isto, fica mais fácil armazenar gravações, vocalizar textos de URA e interagir com seus clientes.
DOCUMENTAÇÕES PARA INTEGRAÇÕES COM CENTRAIS E SISTEMAS DE TERCEIROS
Personalize a URL para conexão via webhooks e permita que sua aplicação tenha informações completas de data e hora de chamadas, ramais, número de protocolo e URL da gravação da ligação.
A uTech disponibiliza uma API para controle e integração CTI (computer-telephony integration). Com a API, pode-se controlar totalmente a central a partir de qualquer aplicação. Permite controle de chamadas, login, logoff de agentes, agenda, histórico, acesso à gravações, monitoração da ocupação de ramais, siga-me, não-perturbe, estacionamento de chamadas, entre outras funcionalidades.
INTEGRAÇÕES COM SOFTWARES DE PORTARIA REMOTA DO PABX IP UTECH
Torne a operação da sua portaria remota mais simples. Ligue para moradores com um clique e receba eventos de chamadas de todos condomínios em sua conta do Sigma Desktop e Sigma Cloud.
A integração com o Situator da Seventh permite operação completa para centrais de atendimentos de portarias remotas. Além de relatórios, permite gestão de filas e notifica eventos de chamadas.
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