fbpx


Mautic Tags Mautic Tags Mautic Tags

INTEGRAÇÃO ENTRE SEU CRM, TICKETS DE ATENDIMENTO E CENTRAL TELEFÔNICA PABX

Ter uma central telefônica integrada com os sistemas que a sua empresa utiliza facilita a operação e a gestão. A troca de informações entre os sistemas permite, entre outros, integrações de registros de chamadas, gravações e direcionamento de chamadas para determinados usuários, conhecido também por “encarteiramento”. Veja abaixo as principais vantagens e integrações disponíveis na central telefônica PABX IP da uTech, atenda melhor seus clientes e aumente seus negócios.

 
 

O QUE VOCÊ GANHA AO FAZER A INTEGRAÇÃO ENTRE O SEU PABX E O SEU CRM?

  • Aumento de Produtividade

    A integração viabiliza seus colaboradores a utilizarem o tempo com mais foco nas atividades-fim do seu negócio, aumentando a produtividade.

  • Agilidade nos Atendimentos

    Com menos tempo perdido em processos de sistemas, o tempo economizado resulta em atendimento mais ágil aos seus clientes.

  • Controle Gerencial

    A supervisão passa a ter mais informações gerenciais sobre a operação, facilitando tomadas de decisões que melhorem o negócio.

  • Conectividade entre Sistemas

    A compatibilidade é universal com sistemas através de integração CTI ou específica com as ferramentas já implementadas abaixo.

 
 

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE AGORA MESMO!

 
 

 


CRMs QUE PODEM SER INTEGRADOS AO PABX IP UTECH


  • Demonstração de integração com Salesforce:

  • Demonstração de integração com Pipedrive:

  •  



  • Demonstração de integração com Nectar CRM:

 
 


SISTEMAS DE HELPDESK (TICKETs) QUE PODEM SER INTEGRADOS AO PABX IP UTECH


 


INTEGRAÇÃO COM MICROSOFT TEAMS

  • Agora sua empresa pode integrar os usuários do Microsoft Teams com a central de telefonia corporativa. Isto quer dizer que eles podem ligar e receber chamadas dos ramais da empresa no Teams. Além disso, a integração com o PABX da uTech permite o Teams gerar e receber chamadas externas, através da sua operadora corporativa, para telefones fixos e móveis, nacionais e internacionais.

    Confira no vídeo ao lado uma pequena demonstração da operação do sistema, onde são demonstradas geração de chamadas do PABX e do Teams, para ramais e para números externos.

 
 


INTEGRAÇÕES PARA BACKUP DE GRAVAÇÕES DE CHAMADAS DO PABX IP UTECH


 
 


DOCUMENTAÇÕES PARA INTEGRAÇÕES COM CENTRAIS E SISTEMAS DE TERCEIROS


 
 


INTEGRAÇÕES COM SOFTWARES DE PORTARIA REMOTA DO PABX IP UTECH


 
 


RELATÓRIO GERENCIAL INTEGRADO COM CRM

 
 

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE AGORA MESMO!